06 junho 2006

OS JOVENS DO FÓRUM...

Chamam-me… Rafa
Nasci no dia… 27.02.1990
Gosto que ganhe o … Benfica.
Sempre que posso… vejo televisão, jogo computador, playstation2, brinco com a minha família e venho ao Fórum.
Gostava de ser parecido com… o Figo.
Desato às gargalhadas quando… dizem uma piada muito boa, que dê para rir.
Gostaria de ter coragem para… ser apresentador de televisão (não me rir enquanto apresentava o programa).
A maior alegria que me podiam dar era… ser jogador de Futebol.
Se eu mandasse no mundo… ajudava as pessoas que tinham mais necessidade.
Tenho a mania de … querer sapatilhas e chuteiras de marca.
Não consigo resistir a … bolachas de chocolate e principalmente à Diana Chaves...
Quando for grande gostaria de … ser jogador de futebol ou técnico de informática.

- Comemoramos a 1 de Junho o Dia Mundial da Criança. Que significado tem este dia para ti? Este dia tem para mim um significado muito importante porque é um dia onde as crianças fazem o que querem.

Chamam-me…Racidi
Nasci no dia… 14. 09. 1993
Gosto que ganhe o … SLB
Sempre que posso… venho para o Fórum
Gostava de ser parecido com… o Beto do Benfica.
Desato às gargalhadas quando… O Sérgio diz uma piada.
Gostaria de ter coragem para… mandar no Mundo.
A maior alegria que me podiam dar era… ter um filho.
Se eu mandasse no mundo… não havia fome.
Tenho a mania de … ser espontâneo.
Não consigo resistir a … um rabo de saias.
Quando for grande gostaria de … ser jogador de futebol.

- Comemoramos a 1 de Junho o Dia Mundial da Criança. Que significado tem este dia para ti? É voltar a renascer.

Chamam-me…Nelson.
Nasci no dia… 04. 07. 1993
Gosto que ganhe o … F.C.P
Sempre que posso… venho ao Fórum.
Gostava de ser parecido com… Larson.
Desato às gargalhadas quando… quando os meus amigos dizem disparates.
Gostaria de ter coragem para… saltar de pára-quedas.
A maior alegria que me podiam dar era… o FCP ganhar a Liga dos Campeões.
Se eu mandasse no mundo… comprava uma ilha.
Tenho a mania de … nada em especial.
Não consigo resistir a … “rabo de saias”.
Quando for grande gostaria de … ser jogador de futebol.

- Comemoramos a 1 de Junho o Dia Mundial da Criança. Que significado tem este dia para ti? É um dia especial para as crianças se divertirem.

Chamam-me… Sérgio David.
Nasci no dia… 22. 05. 1992
Gosto que ganhe o … F.C.P
Sempre que posso… jogo playstation 2.
Gostava de ser parecido comigo mesmo.
Desato às gargalhadas quando… me divirto com os meus colegas.
Gostaria de ter coragem para… enfrentar toda a gente.
A maior alegria que me podiam dar era… o FCP ganhar a Liga dos Campeões.
Se eu mandasse no mundo… tudo seria melhor.
Tenho a mania de … ser bonzão.
Não consigo resistir a … à Diana Chaves.
Quando for grande gostaria de … ser jogador de Futebol do Barcelona.

- Comemoramos a 1 de Junho o Dia Mundial da Criança. Que significado tem este dia para ti? É uma forma de prestar a devida atenção às crianças.