01 julho 2006

OS JOVENS DO FÓRUM DA JUVENTUDE...

Chamam-me… Catarina Massadas
Nasci no dia… 23 de Agosto 1994.
Gosto que ganhe o … Benfica.
Sempre que posso… Ouço música.
Gostava de ser parecido com… a Joana Duarte.
Desato às gargalhadas quando… contam uma piada.
Gostaria de ter coragem para… dizer sempre a verdade.
A maior alegria que me podiam dar era… os meus pais estarem outra vez casados.
Se eu mandasse no mundo… todos seriam felizes.
Tenho a mania de … “chatear” os outros.
Não consigo resistir a … gatinhos.
Quando for grande gostaria de … ser veterinária.

Para ti, o que são as férias? Descanso, vejo televisão, passeio, vou à praia e ando de bicicleta.

O que é que mais gostarias de fazer nestas férias? Ir ter com o meu pai ao Brasil.

Chamam-me… Flávio
Nasci no dia… 28. 03. 1991.
Gosto que ganhe o … Sporting.
Sempre que posso… Jogo à bola ou computador.
Gostava de ser parecido com… ninguém.
Desato às gargalhadas quando… me dizem uma piada.
Gostaria de ter coragem para…
A maior alegria que me podiam dar era… ter uma PSP.
Se eu mandasse no mundo… não haveria fome nem guerra.
Tenho a mania de … ser habilidoso.
Não consigo resistir a … doces.
Quando for grande gostaria de … ser desportista.

Para ti, o que são as férias? Servem para descansar dos dez meses de aulas.

O que é que mais gostarias de fazer nestas férias? Ir para a praia todos os dias.

Chamam-me…Marlise Nunes da Silva
Nasci no dia… 23. 07. 1993
Gosto que ganhe o … Sporting.
Sempre que posso… ando de bicicleta e de patins.
Gostava de ser parecido com… Diana Chaves.
Desato às gargalhadas quando… a professora manda o Fábio para junto de mim.
Gostaria de ter coragem para… dizer que gosto muito do Fábio à frente dele.
A maior alegria que me podiam dar era… o Fábio pedir-me em namoro.
Se eu mandasse no mundo… todas as pessoas deviam, ter pelo menos dois gatos e dois cães.
Tenho a mania de … “chatear” o meu cão.
Não consigo resistir a … animais bebés.
Quando for grande gostaria de … ser cabeleireira.

Para ti, o que são as férias? Muitas horas de sono, brincadeira, ir para o mar ou piscina.

O que é que mais gostarias de fazer nestas férias? Ir para o Algarve, para o Alentejo, para Mira, estar com os meus amigos e ir para o Brasil.

Chamam-me…Falkão
Nasci no dia…31 de Dezembro
Gosto que ganhe o … F.C.P ou a Selecção Portuguesa
Sempre que posso… Jogo computador.
Gostava de ser parecido com… Cristiano Ronaldo.
Desato às gargalhadas quando… vejo o Quim Roscas e F.R.
Gostaria de ter coragem para… fazer mergulho
A maior alegria que me podiam dar era… um filho.
Se eu mandasse no mundo… Paz.
Tenho a mania de … assobiar às raparigas.
Não consigo resistir a … um “bom traseiro”.
Quando for grande gostaria de … ser boa pessoa.

Para ti, o que são as férias? São a parte que me dá mais trabalho.

O que é que mais gostarias de fazer nestas férias? Passar férias no Havai.